quinta-feira, 17 de maio de 2007

Primeiras Férias!!!

















Eu, mesmo pequeninha, já estou de férias, que vida boa, né??? Mas antes mainha trabalhou como uma condenada, hahaha. E ainda me levou para fazer o exame morfológico e ver que eu estou bem e sou LINDA!!!! Oba!!!! Estamos hoje em Praga, indo para Budapeste, meu Deus eu não entendo NADINHA do que o povo daqui fala, mas só sei que mainha e painho estão ADORANDO, encontraram duas tias minhas Manu e tia Den e ainda me levaram para ouvir música clássica. Mainha disse que é PODRE de CHIQUE!!!!!! E eu gostei muito, fiquei até calminha por alguns instantes, hahaha. Vamos hoje de trem,espero que não balance muito e que a gente não enjôe. Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Ná, vocês estão lindas..... boas férias querida. Um beijão. Aninha Carolina.

Dani Franklin disse...

Muito chique esta Nena Juniar, viu? Tão chique que ela acabou de ganhar um ponto a mais e esta na frente de Joana como pretendente do Felipão. Hahahaha. Espera só Ju Pepeu vir isso aqui. Hahahaha... Que máximo esta viagem! Divirtam-se!