domingo, 8 de julho de 2007

Correndo contra o tempo

Meu Deus,dei-me conta que daqui a dois meses Sofia chega,e ainda tinha muita coisa pendente.Por isso esta semana fui atrás do prejuízo.Para o quartinho dela só faltava falar com o pintor e finalmente dar o ¨dead line¨para o despejo de Paulo de lá,para o final do mês(para quem não sabe,Paulo usa o local como escritório desde que nos casamos e mudamos).Assim o quarto vai ser pintado e os móveis vão poder chegar ,berço,cama,trocador,poltrona de AMAMENTAR!!!!!Meu Deus tô morrendo de medo dessa parte !!!!A decoração já está toda encomendada,bem como os enfeites da maternidade,lembrancinhas.......Falta comprar algumas coisas do enxoval mesmo,lençois,toalhinhas .....e alguns acessórios,quem não tem experiência,não tem NOÇÃO do que é isto,tem MUITA coisa que eu não sei nem para que serve.Espero esta semana providenciar o resto,ou quase tudo,assim fico mais tranquila.

Nenhum comentário: