sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Mamãe Top Model






Vários de vcs me falaram que eu ia me arrepender se não tirasse umas fotos legais da minha fase GRÁVIDASUPERBARRIGÃO!!!!!Então achei uma fotógrafa super legal chamada Carolina Pires para me ajudar nesta missão.No início estava precisando MUITO de uma caipirosca,mas como não podia,tive que me soltar com um DVD de Ivete Sangalo mesmo!!!hahhaha.Acabei me soltando e me ACHANDOOOOO!!!!Estou achando que para nove meses de gravidez ainda estou bem!!!hahaha.

5 comentários:

Unknown disse...

O quarto da MINHA SOFIAAAAAAAA tá lindo...E né que tu ficasse + ou - (kkkkkkkkkkkkkk) nas fotos...

KARINA BRANDT disse...

Tai linda Narcisa. Ta muito bem.
Boa sorte e que Deus os guarde na chegada de Sofia.
Beijos
Karina Brandt

Julianne disse...

Naná, as fotos ficaram ótimas! Gostei muito! :-) Beijos, Juju

A dona do microfone disse...

Que legal, Naná! Ficaram lindas as fotos. Carol é minha amiga e só podiam ser delas esses cliques despretensiosos e belos. :*

Unknown disse...

Menina!! Eti me mandou seu link! que lindo!!! Obrigada pela parte que me toca mas agradeço por ter feito suas fotos, foi lindo e mágico!!! jaja to aí de novo para fotografar a fofinhaaaaa!!!!!! beijoooo felicidade para vcs!!!!! Carol