sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Falta quase um mês!!!

Fui a médica essa semana.Já estou com 34 semanas e está tudo muito bem,graças a Deus.Agora falta muito pouquinho,mais ou menos 5 semanas para minha pequenina chegar,OBAAAAA!!!!!Por enquanto estou na luta,deixando tudo prontinho.Falta pouca coisa agora,só uns detalhes.Estou terminado um curso de gestantes,no Hospital Santa Joana,Paulo está me acompanhando,e está sendo muito bom,principalmente para marinheiros de primeira viagem.A piada é ver a cara dele de aperreio diante de TANTOS cuidados que temos que ter com um bebê,hahaha.Quanto a mim,estou me sentindo disposta,ainda durmo bem,só para trocar de lado é que é uma NOVELAAAAA!!!!Meu trabalho segue normal.Comecei a fazer drenagem linfática para gestantes,o que é bem relaxante.Mas que a barriga é um peso ENORMEEEE,isso é!!!

Nenhum comentário: