sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Mais NEWS!!!



Galerinha,fiz uma ultra-som hoje.E só tenho notícias boas,OBAAAAA!!!!!!!Estou com 34 semanas e cinco dias.Sofia está LINDA,saudável,com ,pasmem, 2 KG E MEIO!!!!!!!Durante a ultra não parava quieta e fez carinha de riso várias vezes,oba,minha pimponha tá MUITO feliz,igual a mãe e o paizinho dela.A placenta está começando a maturar,então,a previsão é que nasça daqui a quatro semanas!!!!!!!!!!!MEUDEUS estou louquinha para vê-la.Nas fotos ela tá muito fofa,na primeira está fazendo um UM.Paulo está com medo dela já estar fazendo gestos feios,hahahha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Narcisa,
Saiba que estou ADORANDO acompanhar esse finalzinho de gestação e o crescimento da pequena(grande)Sofia. É muito bom ouvir vc falar com tanto carinho da sua filha, ver sua empolgação, seu brilho no olhar, falar dos preparativos para a chegada dela,do enxoval, enfim...quando eu for mãe vou sempre lembrar de vc!! Tenho certeza que a Sofia virá com muita saúde pois AMOR ela já tem de montão!!
beijão
Renata(esposa do Fábio,amiga da Lú)